O guia definitivo para Carlos

Se é para chutar o balde, o sentido Muito mais conterraneo seria comprar um dos PA Ingleses, do jeito que a coisa anda de modo a eles, dentro do 15 a 20 anos estão vendendo um deles. Lembro qual tinha uma conversa qual tentaram alienar o segundo PA de modo a este País do futebol quando permanecequedavamos na bolha do Brasil Putencia.

Especificamente à Marinha, este ideal seria Teor meios anfíbios de modo a nossos fuzileiros e a projeçãeste do poder afoireo, de forma parecida utilizando ESTES USA contudo em escala natural menor. Submarino é importante sim, contudo sua própria importância só passa da praia se carregar ICBM’s. Precisamos do uns dois a 3 LHD’s de modo a isso e um a dois NAE’s, isso fora as escoltas, apoios logísticos e LPD’s. Este momento só temos o Ocean e este Bahia. Talvez pintem ESTES HMS Albion e Bulwark, de que são novos e resolveriam em excelente Parcela a obrigatoriedade por Muito mais 1 LHD por 1 bom tempo, nos permitindo concentrar os esforçESTES na década de 2020 nas Classe tamandaré e nos submarinos, enquanto se amarra 1 contrato para construçãeste por um NAE para a década de 2030 utilizando a hipotese de expandir para Ainda mais um, o qual deve ser possível usando um momento econômico melhor.

Pelo lugar de investir em subs e navios de patrulha oceânico, querem investir num projeto que custara Muito mais por 10 bilhões, ora, se deseja construir pelo Brasil, claro de que querem ter em mãESTES a tecnologia do navio e isso dobra ou triplica o preço inicial.

Pra dá conta do 1 espaçeste aereo matiritimo do um país continental saiba como este País do futebol é bem Ainda mais viável adquirir/construir 1 porta blindada aviões do qual contruir várias bases aeronavais pelo litoral.

Reply Nilson 17 por fevereiro de 2018 at 10:28 ESTES estudos sobre alternativas para a Marinha devem existir e ser documentados, para nãeste se perder a atualizaçãeste Acerca os diversos assuntos. Quanto à implementaçãeste, é outra história. A o ver, se tivermos submarinos nucleares não precisaremos ter porta aviões, aliás, sequer conseguiremos operar ESTES 2 ao exatamente tempo, devido aos altos custos.

Estaria errado pensar qual além do custo do um porta blindada aviões temos qual propriedade por escoltas suficientes. Este momento a força de superfície está por um triz de modo a realizar este básico. Este risco é do deter 1 super navio de que ficará pelo porto por estar vulnerável .

Voltando de modo a o mundo real das boas notícias: há comentário moderno no post A cerca de este Ocean, utilizando link de modo a jornais ingleses.

Reply Celso 18 por fevereiro de 2018 at 12:33 Prezado Luiz Monteiro, nao irei cá discorre A cerca de temas tao complexos e caros a todos nos contribuintes e outros interesses, porem quero expressar so 1 contra Lindas as AS SUAS explicacoes, por sinal bastante boas. Qdo cita de que a FAB ira sofrer por tua aquisicao Destes 36 gripens este Sr. comete 1 pecado capital, o dinheiro, verba ou sei la saiba como convencionam mostrar, sai somente do um caixa e da mesma FORMATO entra nele. Adivinhe do onde vem tal grana toda ? Como eh caro Luiz Monteiro, compete a FAB saber usa-la conveniente e em prol do Brasil e Destes contribuintes, e nos aqui utilizando certeza aprovamos esse gasto. Se por acaso a MB souber ender suas expectativas adequadamente, utilizando certeza a gloriosa sera recompensada usando nosso apoio enfatico.

Já que a MB insiste no tema, por de que então nãeste negocia a reformulaçãeste da esquadra toda usando ESTES franceses ? Algo saiba como 12 Belharra e seis FREMM-ER, 3 Brave Muito mais o NAe, usando financiamento a perder do vista, utilizando construçãeste em parte local, em Parcela na França, e ponto final. Deixando o NAe “pro final” da pra esperar o desenvolvimento do Gripen Naval.

Olhando do ponto por Aspecto do contribuinte e da economicidade do uso do dinheiro público, nãeste faz sentido gastar tubos do dinheiro utilizando 1 meio caríssimo e praticamente desnecessário.

Reply Bob Joe 17 por fevereiro do 2018 at 7:33 Eu confesso de que sou leigo pelo assunto, sou Ainda mais 1 entusiasta naval, porém queria saber que mania é tal da MB em querer deter um porta blindada aviões, o País do futebol e o brasileiro nãeste tem 1 espírito beligerante, porta aviões são por si só sãeste aparelhos de dissuasãeste de poder bfoilico e pergunto, qual país vamos atacar?

Ops! Houve um problema no navegue até este site envio. Tente novamente ou entre em contato conosco via [email protected]

Isso permitirá qual a MB possua aeronaves de Cafifa desempenho, plenamente capazes de responder a qualquer conflito ou missãeste que venha a surgir, operando a partir de base em base, até a incorporação do futuro NAe, cerca do uma década depois”.

Primeira coisa que a MB possui qual fazer é separar uns 70 % dos inúteis 70.000 homens do efetivo, parar com os desvios, minimamente se profissionalizar, sumir utilizando a mentalidade “rei na barriga” do Cafifa comando… Enfim, a MB tem que morrer e nascer por moderno.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *